Confraternizando: conheça as áreas comuns do Unique Residence

O Unique Residence traz um novo conceito para quem procura morar em um local seguro e confortável. Além da infraestrutura e do acabamento de qualidade dos apartamentos, por meio de suas áreas comuns, seus residentes podem ter ótimos momentos de lazer, confraternizar com a família e os amigos e criar lembranças inesquecíveis.

Conheça a seguir aos espaços oferecidos para aumentar a qualidade de vida dos moradores.

Salão de festas Unique Residence

O Unique Residence conta com um amplo espaço para realizar confraternizações e festas. O seu salão possui uma infraestrutura completa para cozinhar, incluindo churrasqueira e forno de pizza. Com amplo espaço para receber diversos convidados, você poderá fazer almoços e jantares deliciosos, com a garantia de sucesso entre os presentes.

Salão de jogos Unique Residence

Outra área excelente que está disponível no Unique Residence é o seu salão de jogos. Por meio dele, você tem aparelhos e estrutura diferenciada, incluindo mesas de sinuca e ping pong, além de áreas de descanso. Trata-se de um ótimo ambiente de lazer para passar um tempo com os amigos e aproveitar bons momentos de muita diversão.

Terraço

Um dos maiores destaques do condomínio é, sem dúvidas, o seu terraço. Trata-se de uma área ampla e bem equipada, perfeita para encontros e confraternizações em geral. Se você quer fazer uma reunião com amigos e família, aproveitando o ar livre, esta é a sua melhor escolha. Você irá se surpreender com o que ele oferece.

Academia

O Unique Residence também está equipado para ajudá-lo a manter a boa forma. A academia do condomínio conta com excelentes equipamentos para você manter a saúde em dia. Aparelhos de ginástica, musculação e estrutura para alongar e fazer exercícios completos são apenas alguns de seus diferenciais. Perfeito para quem quer malhar sem sair de casa.

Bicicletário

Pedalar é uma das atividades mais completas e prazerosas. Pensando nisto, o condomínio tem uma bicicletário para que você possa deixar a sua bike segura. Com fácil acesso e praticidade, o local garante o que você precisa para ter sua bicicleta sempre pronta para sair em seus passeios. Trata-se de uma excelente área comum.

Leia também: Conheça a Belvedere Incorporadora

Um condomínio diferenciado

Além das áreas comuns do Unique Residence, seus apartamentos oferecem tudo o que você e a sua família precisam. São opções de dois e três dormitórios, churrasqueira a carvão e acabamentos diferenciados. As áreas comuns também contam com água de reuso, infraestrutura para gerador de energia e sistema de segurança completo. Tudo para que você possa se sentir à vontade de forma simples e efetiva.

Por meio de todos estes aspectos, este é um condomínio que oferece o conforto e a qualidade que você e sua família merecem. As áreas comuns do Unique são um grande destaque, e atendem às diversas necessidades dos moradores. Com certeza você não irá se arrepender.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.