Conheça a Belvedere Incorporadora

A Belvedere Incorporadora nasceu do olhar de João Antonio Tomasi e Saul Tomasi Neto para uma parcela da população que a empresa da família, Construtora Tomasi, não atendia.

A vontade dos fundadores era oferecer empreendimentos de qualidade em condições de pagamento e financiamento mais acessíveis, além de atingir esse novo nicho de mercado.

Belvedere Incorporadora

Com 21 anos de trajetória, a Belvedere começou as atividades no setor construindo casa e sobrados em bairros residenciais e mais afastados do centro de Curitiba.

Anos depois, mais experiente e consolidada, passou a construir prédios, até se especializar em edifícios residenciais. Os empreendimentos também passaram a ser construídos em bairros mais próximos ao centro, como Cabral e Cristo Rei.

O que não mudou, durante estes anos, foi o compromisso em entregar empreendimentos de alta qualidade. O cuidado vai desde a escolha da localização do terreno, procurando bairros com boa estrutura; passa pelo estudo do projeto para otimização das áreas externas e internas; e segue pela execução, pela escolha dos acabamentos e detalhes dos empreendimentos.

Como parte da essência da empresa, todo empreendimento inicia em um projeto que tem a proposta a entregar exatamente aquilo que o cliente gostaria. Ouvir a opinião e conversar com clientes e moradores é o que faz este plano virar realidade.

Unique Residence

Nosso mais novo empreendimento da Belvedere Incorporadora está localizado no bairro Cristo Rei, a 5 minutos de distância do centro de Curitiba e do Jardim Botânico. Com entrada pela rua Schiller, 252, o Unique Residence é a opção perfeita para quem busca conforto e qualidade, com uma excelente relação custo-benefício.

O empreendimento conta com 37 apartamentos de 1, 2 ou até 3 quartos com 1 suíte distribuídos em 8 andares. Plantas de até 86 m² e possibilidade de 1 ou 2 vagas na garagem.

Outros empreendimentos Belvedere Incorporadora

Edifício José de Alencar

Localizado no bairro Alto da XV, na rua que dá nome ao empreendimento, número 442, este residencial possui 29 unidades de 85 m², distribuídas em 8 andares.

Como padrão de acabamento, marca da Belvedere, o empreendimento possui revestimento em grafiato, além de hall de entrada e salão de festas, e possibilidade de garagem para 1 ou 2 carros.

Residencial Porto Príncipe

Este empreendimento da Belvedere Incorporadora tem endereço na rua Domingos Gabardo, 80, bairro Capão Raso, e conta com 50 unidades, todas com acabamento em grafiato, separadas em 10 andares.

Além disso, os moradores podem aproveitar de salão de festas decorado, salão de jogos equipado, churrasqueira coletiva, quadra poliesportiva, e ainda podem escolher garagem para 1 ou 2 carros.

Privilège

No bairro Vila Izabel, rua Álvaro Jorge, 644, está o Privilège. Com 8 andares e 29 unidades, o empreendimento conta com salão de festas, churrasqueira coletiva e possibilidade de garagem para 1 ou 2 carros.

Entre as plantas, com 2 quartos (71 m²) ou 3 quartos (85 m²), todos tem porcelanato e gesso na área social, isolamento acústico nos quartos, infraestrutura para ar-condicionado e churrasqueira a carvão na sacada.

Residencial Santelmo

Este empreendimento está localizado no bairro Pinheirinho, rua Atílio Bruneti, 1349. Além disso, com quatro andares e 64 unidades, o residencial conta com revestimento em grafiato em todos os apartamentos, garagem e churrasqueira coletiva.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.