Comprar com a incorporadora – conheça as vantagens

Comprar um imóvel direto com a incorporadora é a solução ideal para realizar o sonho da casa própria. Esse tipo de financiamento oferece uma série de vantagens como negociação flexível e menos burocracia, se comparado com os bancos.  

Mas os benefícios não se limitam a isso, confira abaixo outras vantagens que apenas contratação direta com a incorporadora pode oferecer. Elas vão desde a facilidade para comprovar renda até a oportunidade de financiar o imóvel ainda na planta. Saiba mais: 

Comprar com a incorporadora tem burocracia reduzida

A principal vantagem de comprar direto com a incorporadora é a burocracia reduzida. Assim, você estará negociando direto com a empresa responsável pela obra, sem a intermediação de bancos ou financiadoras.  

Dessa maneira, o processo de compra acontece de forma rápida e com menos exigências do que você imagina. Com essa facilidade, é possível garantir sua casa própria em menos tempo e sem dor de cabeça.  

 

Financiamento do imóvel na planta

As incorporadoras oferecem a facilidade dos clientes financiarem o imóvel ainda na planta. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja garantir um apartamento ou casa, por um bom preço e com condições flexíveis de pagamento.  

É importante destacar que essa vantagem não é oferecida pela grande maioria dos bancos. Em geral, essas instituições liberam o financiamento imobiliário apenas para imóveis já construídos.  

Em muitos casos, os clientes perdem a chance de comprar o imóvel dos sonhos. Afinal, é comum que as unidades de um novo empreendimento sejam vendidas durante a construção do prédio.  

 

Facilidade para comprovar renda

Outra vantagem de comprar direto com a incorporadora é a comprovação de renda. Essas empresas exigem comprovantes de renda diferentes, para trabalhadores com carteira assinada, autônomos e pensionistas do INSS.  

Assim, as chances de  o imóvel dos sonhos são maiores do que se o procedimento fosse realizado por um banco, por exemplo. Por esse motivo, tantas pessoas buscam comprar sua primeira casa com a incorporadora 

 

Financiamento para pessoas jurídicas  

As incorporadoras oferecem linhas de financiamento diferenciadas aos seus clientes, tal como a destinada para pessoas jurídicas. Neste formato, os empresários têm mais uma opção para expandir os seus negócios e o patrimônio da empresa.  

Dificilmente, você pode encontrar esse tipo de crédito nos bancos e financeiras do mercado. Afinal, é comum as linhas de financiamento não liberarem recursos para esse tipo de investimento. 

Está buscando um imóvel para comprar? Conheça as vantagens de financiar direto com a incorporadora, a empresa responsável pela obra e por negociar as unidades. Acesse o nosso blog e saiba mais: https://www.belvedere.eng.br/blog/

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.