Unique Residence: conforto e a qualidade

Unique Residence tem um conceito único e oferece conforto, segurança e qualidade de vida para os moradores. Isso porque cada detalhe do empreendimento foi projetado com ótimos acabamentos e infraestrutura completa para garantir o bem-estar dos moradores. 

Desse modo, conheça a seguir mais detalhes sobre os diferenciais do Unique e entenda por que ele é o lugar ideal para você morar com a sua família. 

Os detalhes importam! 

O conforto é, sem dúvidas, um dos principais destaques do Unique Residence. Isso porque os apartamentos são espaçosos com opções de um até três quartos. 

Cada apartamento conta com diferenciais que garantem o aconchego aos moradores, tais como: 

  • Quartos com pisos laminados; 
  • Piso porcelanato nas áreas sociais; 
  • Drywall nas paredes internas;
  • Vidros duplos insulados nos quartos; 
  • Portas com borracha de vedação.

As áreas de convivência do empreendimento são outro diferencial.  Afinal, elas oferecem uma infraestrutura completa e com acabamentos diferenciados para você se sentir em casa. Por isso, o Unique Residence tem conquistado a preferência de quem preza por um espaço confortável para viver com quem ama. 

Leia também: Taxa Selic a níveis históricos aumenta a procura por financiamento imobiliário

Veja mais sobre o Unique Residence: 

Alta qualidade dos espaços de recreação e convivência 

O Unique Residence conta áreas de convivência completas que garantem uma ótima qualidade de vida aos seus moradores. Além disso, para você manter a forma, pode ir até a academia de ginástica e treinar em um espaço amplo e com equipamentos modernos. 

Leia também: Giardino Sette: se encante pelo novo empreendimento em Curitiba

O empreendimento também conta com um salão de festas equipado com churrasqueira, forno de pizza e salão de jogos com mesa de sinuca. Desse modo, é perfeito para receber os amigos e familiares em dias especiais.

Além disso, as áreas comuns do Unique Residence têm uma infraestrutura sustentável que faz o reuso da água. 

Unique Residence: localização privilegiada 

O Unique Residence está localizado em uma região privilegiada: o Cristo Rei. Além da tranquilidade e segurança, a região oferece muita qualidade de vida aos moradores, com uma excelente infraestrutura. Além disso, a região conta com fácil acesso a bancos, mercados, farmácias, escolas, sem falar da enorme variedade gastronômica da região.  

O Cristo Rei também oferece fácil acesso ao Centro da cidade. Desse modo, você não precisará gastar horas no trânsito para ir até o trabalho. Além disso, outra vantagem é que a região conta com ciclovias arborizadas e fica ao lado do Jardim Botânico, um dos mais belos cartões postais da cidade e é uma excelente opção para lazer, atividades físicas e contato com a natureza. 

Confira as plantas e metragens do Unique

Acesse as informações completas sobre o Unique Residence na página do empreendimento.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.