Portfólio Belvedere: Privilège e José de Alencar

Para que você conheça um pouco mais do nosso portfólio, apresentamos dois empreendimentos planejados e construídos por nós: o Privilège e o ed. José de Alencar.

Há 21 anos no mercado, buscamos oferecer conforto, aconchego, qualidade e alto padrão de acabamento em cada prédio que entregamos. Confira:

Privilège

No bairro Vila Izabel, rua Álvaro Jorge, 644, está o Privilège. Com 8 andares e 29 unidades, o empreendimento conta com salão de festas, churrasqueira coletiva e possibilidade de garagem para 1 ou 2 carros.

Entre as plantas, com 2 quartos (71 m²) ou 3 quartos (85 m²), todas tem porcelanato e gesso na área social, isolamento acústico nos quartos, infraestrutura para ar condicionado e churrasqueira a carvão na sacada.

Diferenciais:

– qualidade e excelência no acabamento;

– isolamento acústico nos quartos;

– áreas coletivas: salão de festas e churrasqueira;

– churrasqueira a carvão nas sacadas;

– localização ótima em bairro residencial, próximo a comércios, lojas, mercados e hospitais

– a 6 minutos do Angeloni do Água Verde,

Veja o vídeo-apresentação do Privilège

(botão para vídeo)

Edifício José de Alencar

Localizado no bairro Alto da XV, na rua que dá nome ao empreendimento, número 442, este residencial possui 29 unidades de 85 m², distribuídas em 8 andares.

Como padrão de acabamento, marca da Belvedere, o empreendimento possui revestimento em grafiato, além de hall de entrada e salão de festas, e possibilidade de garagem para 1 ou 2 carros.

Os apartamentos possuem 85 m² (área privativa em média), dois quartos com uma suíte, vaga para um carro. Já as coberturas têm 164 m² (área privativa), dois quartos com uma suíte, com duas vagas para automóveis. Todos os apartamentos possuem sacada com churrasqueira a carvão.

Diferenciais

• excelente acesso ao centro e aos outros bairros da cidade, localizado a 4 minutos do Mercado Munipal de Curitiba e a 8 minutos do Jardim Botânico;

• hall de entrada decorado;

• salão de festas decorado e equipado;

• medidores de água individuais;

• qualidade dos materiais de acabamento de padrão superior.

Gostou?

Leia também: Conheça a Belvedere Incorporadora

Siga nossas redes: Facebook e Instagram

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.